Sidney Pinho Junior

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CHEGA DE FACTÓIDES...

A lamentável rotina da fábrica de factóides da direita-raivoso-radical!

Há muito, desde o início da campanha política para as eleições 2010 vimos, grande parte da população brasileira, assistindo estarrecidos aos incontáveis factóides fabricados pela direita-raivoso-radical, gerenciada, orquestrada, fomentada e tão bem articulada pelo famigerado FHC!

Como sabem do prestígio do Presidente Lula que, mesmo que indicasse um "cachorro", como citou o próprio FHC em uma entrevista a um jornal internacional que, para concorrer como seu sucessor, certamente teríamos o "cão mais votado do mundo"!!!

Convictos de tal "verdade", sabedores que o prestígio de Lula é tamanho que seria quase impossível vencer o(a) candidato(a) indicado por ele, construíram uma estratégia que só não é perfeita por que o povo brasileiro não mais lhes dá qualquer credibilidade, não confia e desconfia de tudo que deles nasça, emane ou seja dito...

Pode até parecer "suicídio político", pois na verdade foi um risco enorme que correram, quando, nos imundos bastidores da política que tão bem transitam, financiaram o iludido PV a lançar a candidatura de Marina Silva à presidência, certos de que ela roubaria preciosos votos de Dilma Rousseff; estratégia malévola para lhes garantir sobrevida nas eleições levando seu candidato, o "careca maldito" a um possível segundo turno... conseguiram!

Entretanto assumiram o risco e, por pouco, por muito pouco, não se afundaram na própria armadilha pois, se Marina Silva e o PV, viessem divulgando desde 2009 que Marina sairia candidata à presidência, certamente teriamos hoje um outro cenário para o segundo turno; um segundo turno entre Dilma e Marina, o que seria, de fato, muito bom para o Brasil, pois teríamos definitivamente sepultado a direita-raivoso-radical, sectária, perversa e preconceituosa que governou o Brasil por mais de um século, por exatos 103 longos e infinitos anos...

Hoje me deparei com mais um factóide, com mais uma grande armação destes calhordas que querem voltar a saquear o Brasil!!!

Começou a circular na internet, através de e-mailes uma notícia mentirosa que afirma que Dilma Rousseff nasceu em Sófia, na Bulgária (propositalmente ainda afirmam que a Bulgária era a tão temida União soviética...) e que portanto não poderia ser eleita Presidente do Brasil, já que o mandatário maior da nação, pela constituição, há de ser "Brasileiro Nato"...

O desespero toma conta dos filhotes da ditadura, da direita nojenta e, como sabem que a maioria dos brasileiros acredita até em "papai Noel", plantam mais esta notícia como uma das derradeiras tentativas de "virar o jogo", já que estão convictos que "jogar limpo", além de não ser a praia destes imundos, nunca lhes favoreceu! Foi assim quando privatizaram a VALE e a CSN, duas cias. estatais de economia mista, estratégicas para o crescimento do Brasil, lucrativas e que sempre lhes serviu de "cabide de emprego"!!!
Preparem-se todos, estejam atentos e assistam nestes últimos dias de campanha, a certa enxurrada que virá, uma enxurrada de novos factóides, novas mentiras, novas tentativas de intimidação do cidadão, do eleitor, de todos os brasileiros que querem manipular de qualquer forma e a qualquer custo, pois estas sempre foram e sempres serão suas armas; estes sempre foram seus métodos e seu legado ditatorial de submissão de um povo, de julgo covarde a que sempre impuseram ao Brasil e aos brasileiros!!!

Quero crer que não nos deixaremos influenciar por estes malfeitores que, querem a todo custo, a qualquer preço, apoderarem-se do poder maior da nação a fim de "entregar" entregar a Petrobras, o PRÉ-SAL, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o pouco que sobrou do patrimônio estratégico do Brasil após a famigerada "era FHC"!!!

Lanço por oportuno, uma CAMPANHA POPULAR que pretendo fomentar e iniciar em todo o Brasil, após a realização do segundo turno no próximo domingo, 31 de outubro de 2010, exatamente na segunda-feira (1º de novembro) que terá por finalidade única arrecadar 1 milhão de assinaturas para que promovamos uma AÇÃO JUDICIAL (estamos consultando alguns Advogados a fim de se identificar qual ato judicial é mais adequado ao caso...) a fim de cobrar responsabilidades legais do PSDB, do DEM, do PPS e de todos os partidos da "coligação maldita", além de imputar à Serra, FHC, Alkmim e todos ou outros asseclas e seguidores do mal, suas responsabilidades como cidadãos e políticos por todas as calúnias, factóides, mentiras e notícias falsas que divulgaram, fiseram circular e propagar através de todos os meios de mídia, sejam tais meios televisivos, radiodifusão, eletrônicos, impressos enfim pois, tais "notícias" além de públicas e notórias tinham por objetivo "ludibriar", "enganar", "manipular" os eleitores e todos os brasileiros, causando-nos grandes males e imensos prejuízoz MORAIS, MATERIAIS e POLÍTICOS, vez que, se neles tivessemos acreditado em maioria, certamente teríamos eleito o "careca malfeitor", que causaria grandes prejuízoa à nação e a todo um povo, no que se constituiria no maior ESTELIONATO ELEITORAL da história!!!

Precisamos reagir! É hora de usarmos as mesmas armas porém, de maneira LIMPA, HONESTA, VERDADEIRA e declararmos nossa GRANDE INDIGNAÇÃO, nosso maior REPÚDIO a tudo que temos assistido vir deles que tem um único objetivo, qual seja... MENTIR PARA ENGANAR, A FIM DE ROUBAR MAIS, ENTREGAR MAIS e encerrar a grande fase de prosperidade que vive o povo brasileiro!!!

É HORA DE IR A LUTA, NÃO SÓ A MILITÂNCIA POLÍTICA, MAS PRINCIPALMENTE A MILITÂNCIA CIDADÃ!!!

VIVA O BRASIL, VIVA A DEMOCRACIA, VIVA LULA, VIVA DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Por: JR Sidney

4 comentários:

  1. Gostei do seu Blog!!!! Inteligente, iterativo e expressa muito bem suas idéias e opiniões fortes. Sucesso!!!! Débora Forattini R. Jansen

    ResponderExcluir
  2. JR, sua visão política crítica, fortalece aqueles que como você não suporta mais as mentiras de Serra, FHC e sua turma.
    Quero ser seu primeiro seguidor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo.
    Parabéns pela iniciativa. Seguirei permanentemente suas idéias e convicções, Amado Mestre.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico JR! Só alguém com uma visão política tão apurada, tão politizado e com grande sentimento pátrio seria capaz de traduzir, com tantasa verdades, tudo que sentimos pelo país e pelo futuro de nossa gente... Parabéns meu "Mestre"...

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!