Sidney Pinho Junior

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTAREMOS FORA DO AR ATÉ 31/01/2011

Assuntos do blog em 2011.

Prezados amigos, leitores, seguidores e outros gatos pingados que insistem em acompanhar este pouco freqüentado blog...
É, de fato este blog ainda não decolou, mas não tem qualquer problema, visto que como não sou uma celebridade e muito menos alguém que aborda temas insípidos e que despertam interesses em pessoas que se importam apenas com “coisas” rotineiras ou de valor duvidoso, certamente este meu blog só atrai aqueles que, de fato, gostam de debater temas de relevância para a sociedade, para as pessoas que querem compreender a vida ou descobrir sentidos mais relevantes que as baboseiras veiculadas nos meios de comunicação!
Bem, sendo assim, resolvi tornar este blog um espaço realmente interessante e, aqui, no ano de 2011, à partir de 1º de fevereiro, vou tratar de assuntos “chatos”, assuntos que ninguém gosta de debater ou considerar em suas vidas, mas são assuntos do dia-a-dia que nos atingem, nos afetam e cercam nossas vidas e, mesmo sendo importantes, não damos qualquer importância, mas faço questão de discuti-los e de aprofundar opiniões!
A cada mês, a começar por fevereiro próximo, postarei aqui neste espaço diversos artigos sobre um mesmo tema e, espero que os poucos freqüentadores possam entender e se propor o debate, discutindo e dando suas opiniões e, estão então todos convidados...
FEVEREIRO:
Tema: PROGRAMAÇÃO DAS TELEVISÕES ABERTAS E SUAS POUCO INSPIRADAS PROGRAMAÇÕES...
MARÇO:
Tema: AVALIAÇÕES INICIAIS DO GOVERNO DILMA E AS NECESSIDADES EMERGENCIAIS DA NAÇÃO...
ABRIL:
Tema: O ABUSO DAS TELES NA RELAÇÃO COM OS CONSUMIDORES, CLIENTES OU VÍTIMAS?
MAIO:
Tema: CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, COPA DE 2014 E OLIMPÍADAS RIO 2016...
JUNHO:
Tema: O IMPÉRIO AMERICANO E SUAS RELAÇÕES DE OPRESSÃO COM O MUNDO...
JULHO:
Tema: BRASIL, LIDERANÇA EMERGENTE FRENTE ÀS POTÊNCIAS MUNDIAIS...
AGÔSTO:
Tema: MEIO AMBIENTE E A RELAÇÃO DO HOMEM COM O PLANETA TERRA...
SETEMBRO:
Tema: REFORMAS TRIBUTÁRIA, DO CÓDIGO PENAL, DA SAÚDE E POLÍTICA...
OUTUBRO:
Tema: RELIGIÃO E FÉ, VERDADES E MENTIRAS...
NOVEMBRO:
Tema: 2012, ANO OLÍMPICO; QUAIS AS CHANCES DO ESPORTE BRASILEIRO?
DEZEMBRO:
Tema: 2012, VERÃO, DENGUE, CHUVAS, ENCHENTES E DESESPERO... ATÉ QUANDO?
Bem caros amigos, a despeito das convicções de todos, já que cada um tem uma “opinião formada” (ou mal formada, quem sabe...) sobre todo e qualquer assunto, espero que possamos, em altíssimo nível evidentemente, poder proporcionar debates que nos façam pensar, considerar “o outro”, e não somente nós mesmos, como se nosso umbigo fosse o “centro do universo” e que a comunidade ao nosso redor pouco importa, desde que as cabeças continuem a nos servir como degraus!
Grande abraço e até lá! E... FELIZ 2011 a todos!!!

Um comentário:

  1. Como gato pingado me dou o direito de dizer que gostei dos seus temas e será um prazer acompanhar suas ricas opiniões. Aguardo.

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!