Sidney Pinho Junior

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA...

Este momento é crucial para a democracia brasileira, para os cidadãos e principalmente para a nação!

A direita, seus associados e asseclas vem inundando a internet e seus cidadãos de bem com as calúnias que somente eles são capazes de produzir com tamanha competência e, faz-se urgente uma reação da sociedade civil organizada, sobretudo àqueles que transitam nos ambientes virtuais a fim de que se combata e que se derrote definitivamente esta horda de malfeitores, que tão bem se aninham no PSDB / DEM!

A verdade que não cala, mas que quer ser calada pela direita-raivosa esconde-se sorrateiramente atrás do PRÉ-SAL, esta inesgotável fonte de riqueza e poder descoberta pela PETROBRÁS e que guindará o Brasil a condição de grande nação, rica, próspera, soberana e pujante, alvo malévolo daqueles que sempre dominaram esta nação e que por ela jamais foram capazes de produzir honestidade e trabalho!!!

Mentem estes pseudo "donos da verdade", acusam e caluniam nossa futura Presidente, Sra. Dilma Rousseff, que no passado, nos duros tempos da ditadura, ao invés de fugir de "saiote" do Brasil como fizeram "JOSÉ SERRA", "FHC" e tantos outros, para viver nababescamente como "exilados políticos" às custas de nações tolerantes, ao invés de "NÃO FUGIR À LUTA", como determina a seus filhos esta "PÁTRIA MÃE GENTIL"...

Sim, eles fugiram, esconderam-se sob as asas da inércia, sob as asas do oportunismo ao invés de lutarem pela democracia, ao invés de darem suas vidas pelo Estado de Direito, pela Liberdade, como fizeram centenas, milhares de "FILHOS DESTE SOLO" que pereceram na busca pelo "SOL DA LIBERDADE", honrando e dignificando seu povo até que os "RAIOS FULGIDOS" pudessem "BRILHAR NO CÉU DA PÁTRIA"...

Os covardes agem de soslaio, são oportunistas e nunca são de luta, transitam no submundo das negociatas, roubam e achincalham a verdade como se eles próprios fabricassem o certo, de todo o errado de suas vidas indignas e de podres histórias!

Dilma Rousseff não fugiu! Esta mulher, que certamente é muito mais "homem" que Serra, FHC e tantos outros juntos, foi presa, torturada e quase morta nos porões da ditadura!

Sobreviveu ao horror da tortura, ao horror das mentiras e guerreou com honra e dignidade como só aqueles que tombaram cumprindo seu sagrado dever de "NÃO FUGIR A LUTA" o fizeram e hoje compõem as fileiras dos heróis nacionais...

SE O PENHOR DESSA IGUALDADE CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE, através das lutas e entregas de brasileiros e brasileiras de verdade, que não se acovardaram, que não "FUGIRAM DE SAIOTE", que não se negaram a dar suas próprias vidas por nossa liberdade, não será agora, após a consolidação de um governo forte, próspero e que elevou o Brasil como uma das principais nações do mundo, país respeitado, admirado e até amplamente copiado por outras nações que reconhecem nossa grandeza, não será agora que a iremos entregar aos COVARDES que querem entregar nossas riquezas, nossa dignidade e nossa honra e que tem como único objetivo vilipendiar todo o povo brasileiro!!!

Se, O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA, TERRA ADORADA, não o foi por méritos de FHC, José Serra e outros facínoras, não o foi por vontade ou objetivos políticos e orientações e doutrinas partidárias de alcatéias como o PSDB, DEM, PPS e outros covis que reúnem a escória de nossa sociedade, os verdadeiros bandidos e terroristas que VENDEM O BRASIL por qualquer tostão, por quaisquer dólares que possam lhes encher os bolsos!!!

DOS FILHOS DESTE SOLO, ÉS MÃE GENTIL; és mãe de DILMA ROUSSEFF, da guerrilheira, da "assaltante de bancos", da "assassina" que lutou, que se entregou e que NÃO FUGIU A LUTA, esperançosa de RESPLANDECER NO CÉU DA PÁTRIA, a sonhada LIBERDADE...

Os hipócritas, os lorpas e os pascácios estão reunidos, prontos para tomar a nação de assalto, prontos para nos humilhar, nos achincalhar, prontos para nos manter na ignorância, prontos para nos arrancar as conquistas, certos que estão que acreditamos em suas mentiras!!!

Haveremos de reagir a estes calhordas miseráveis, reagir a esses lesas-pátria, soltando nosso BRADO RETUMBANTE em defesa de Dilma Rousseff, em defesa da democracia e em defesa de toda a nação, pois só assim garantiremos que O SOL DA LIBERDADE, em seus RAIOS FULGIDOS, continuará a brilhar no céu da pátria, não só nesse instante mas para sempre!!!

Um país que é GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, que é BELO, FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO, não se curvará, não se permitira mais que FHC, SERRA e todos os seus vis seguidores, voltem a saquear o Brasil!!!

DILMA ROUSSEFF, nós estamos com a Senhora, Presidente!!! Não esmoreceremos, não nos entregaremos até termos a certeza de que V.Exa. estará empossada e à frente dos destinos do Brasil!!!

VIVA LULA...

VIVA DILMA ROUSSEFF...

VIVA A DEMOCRACIA...

VIVA A VERDADE...

VIVA O BRASIL!!!

Por: JR Sidney

Um comentário:

  1. Fantástico JR! Só alguém com uma visão política tão apurada, tão politizado e com grande sentimento pátrio seria capaz de traduzir, com tantas verdades, tudo que sentimos pelo país e pelo futuro de nossa gente... Parabéns meu "Mestre"...

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!