Sidney Pinho Junior

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A VERDADE VENCE A CALÚNIA...

Mais uma vez o povo brasileiro demonstra sua maioridade política, democrática e eleitoral.

Após meses de campanha suja e nada democrática, a maioria de nós brasileiros, participamos e assistimos orgulhosos à vitória da verdade sobre a calúnia, a vitória da dignidade sobre a falta de decoro, da vitória da democracia sobre o autoritarismo de direita, da vitória de um povo sobre uma claque sórdida, sínica e prepotente.

Como em 2002 e 2006, superamos a “campanha do medo”, superamos a “campanha de calúnias” que sempre se repete quando os pretensos donos da verdade se colocam em nosso caminho como “paladinos da justiça”, uma justiça que só lhes serve, que só lhes beneficia e que carrega consigo as más intenções próprias dos facínoras, dos malfeitores!

José Serra, novamente foi rejeitado pela maioria dos brasileiros e, de nada adiantou bradar aos sete ventos sua trajetória política, seus “feitos”, suas “conquistas”, suas “farsas e mentiras”, por que nós, o povo, o conhecemos muito bem; sabemos seus métodos, conhecemos suas idéias e já comprovamos em tantas oportunidades suas torpes intenções.

José Serra foi derrotado e caiu abraçado com seu mentor do mal, caiu abraçado com sua claque, caiu abraçado junto com todos do tucanos do sujo ninho que construíram para, em conluio saquear a nação, caso permitíssemos à eles a oportunidade que perseguem incansavelmente, certos que estavam que éramos todos crédulos de suas torpes verdades!

A verdade venceu a calúnia, venceu “o medo”, venceu de maneira incontestável a alcatéia tucana. Aniquilamos suas malévolas pretensões, aniquilamos sua chances de se oporem à nação, dando a Dilma Rousseff um congresso nacional parceiro e que lhe ajudará a produzir todas as reformas de que tanto precisamos, as reformas que nos guindará a condição de nação soberana, forte, próspera e DE TODOS!

FHC, Serra, Alkmim, Richa, Anastasia, Aécio e outros asseclas menos famosos, sabem agora que não nos conseguiram escravizar, sabem agora que não conseguirão vender a nação, sabem agora que não terão mais poder para impor “suas verdades” e, por fim se inteligentes forem, saberão também que este povo não os quer mais, que este povo, em sua grande maioria os rejeita, os repudia e almeja que sumam de nossas vidas!

Dilma Rousseff há de fazer o maior e melhor governo que este país jamais testemunhou, pois é magnânima, inteligente, democrata e extremamente patriota e, mostrará a todos que ainda possam ter qualquer dúvida a seu respeito que ela, a mulher, a mãe, a avó Dilma é muito melhor, é muito superior a todas as mentiras, a todas as calúnias que a corja da direita tão bem sabe produzir e fará um governo de união, de coalizão e de respeito a todos os brasileiros; sem qualquer discriminação de credo, raça ou preferências políticas.

Há de unir Dilma esta nação dividida, esta nação maltratada, vilipendiada e por tantos anos saqueada em suas riquezas materiais e morais. Há de resgatar Dilma esta nação sem identidade, preconceituosa, elitista e mentirosa, esta nação que até há pouco fingia ser democrática, forte e digna mãe de seus filhos! Há de fazer Dilma, desta nação, um país maior, melhor e mais rico democrática e moralmente para seus filhos e cidadãos!

Excelentíssima  Senhora Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que Deus lhe abençoe, que o bom Pai a ilumine e a conduza como nossa mãe gentil pois, somente uma mulher de seu quilate moral, de sua envergadura patriótica será capaz de fazer deste país, uma nação de verdades, de futuro e de paz!

Parabéns Presidente Lula, parabéns nossa Presidente Dilma Rousseff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!