Sidney Pinho Junior

sábado, 30 de outubro de 2010

A ÚLTIMA CALÚNIA...


Abro uma exceção especial hoje. Sábado, domingo e feriados, havia decidido eu que não postaria qualquer comentário, visto que são dias do justo descanso e, não quero impor a meus seguidores que abram mão de estar com seus entes queridos, para ler mais um enfadonho post político meu.

Me perdoem quebrar esta decisão que pretendo tornar uma tradição, mas urge denunciar a derradeira (será?) calúnia, a derradeira covardia, a derradeira manipulação, a maior aberração política produzida neste país em toda a sua história republicana e, francamente, mesmo se morto estivesse, levantaria de minha tumba para denunciar tamanha canalhice...

Tenho tentado ser comedido em meus discursos em defesa de Lula e Dilma Rousseff, tenho me furtado ao direito de, por viver numa democracia, externar de maneira mais firme e objetiva meu direito de atacar os calhordas, os facínoras, os mentirosas, os malfeitores que, agora acredito, jamais desistem de tentar nos impor suas podres “verdades”.

Como faço todos os dias antes de postar neste espaço, minhas idéias, conceitos e considerações sobre as coisas de nosso país, dou uma passada na maioria dos sites de notícias, leio, analiso, formo minhas opiniões e, no decorrer do dia escolho o tema e passo a escrever a fim de compartilhar com as pessoas de bem minhas análises sobre os fatos mais recentes, mais importantes e até mesmo mais pitorescos, pois bem.

Hoje, ao passar, como faço costumeiramente no site de notícias do Yahoo, me deparei com uma denúncia extraída do blog do jornalista Alberto Oliveira, que noticiava a veiculação de um vídeo que, segundo ele, “marca a mais nova peça da propaganda tucana usada nesta reta final de campanha”, que tem por título “Dilma 2012 – O fim está próximo” e, já imaginando se tratar de mais um enorme absurdo, cliquei no link proposto pela matéria a fim de assistir a mais uma barbaridade certo que não mais seriam capazes de me surpreender. Ledo engano.

O “filme”, certamente produzido a mando da coordenação da campanha tucana, que deve ter como mentores além do próprio Serra, o “cacique” maior e mais feroz do sujo ninho tucano, o ex-presidente FHC; figura nefanda e verdadeira “eminência parda” da república que me lembra imediatamente o “Cardeal Richelieu” no belo e histórico romance, “Os Três Mosqueteiros” do brilhante Alexandre Dumas; pois bem.

A película veiculada inclusive no Youtube é, sem qualquer sombra de dúvidas, no mínimo uma afronta a boa fé das pessoas, dos eleitores e de toda a nação; algo tão absurdo, tão impróprio, tão imoral e nojento que é de provocar náuseas no mais mordaz dos críticos, no mais cruel dos bandidos! É inqualificável!

Assisti aos seis minutos e quatro segundos do filme, absolutamente estarrecido e, ao final, chocado ainda não conseguia imaginar como podem ser capazes de tanta sujeira? Como são capazes de produzir tanta imundice impunemente? E até agora estou a me perguntar como, num país que se diz democrático, num país que se diz “moderno”, num país onde se prega respeito a ordem constitucional, ás instituições, à família e a seus cidadãos, se permitir que sejam produzidas campanhas de difamação e de achincalhamento públicos a um candidato que concorre à presidência da república e, ainda pior, se veicular para todo o mundo, para quem quiser ver ou para quem como eu se sentem vítimas de tal ato repugnante e covarde, como podemos permitir que algo tão indigno tão torpe, tão podre seja feito? Será que é este, de fato, um país sério, que respeita suas instituições, seus cidadãos?

O “filme” propõe um retrospecto de “um futuro” que só poderia existir nas mentes de gente tão imunda, tão calhorda e tão desqualificada, que são capazes de se valer de qualquer coisa para tomar o país de assalto e, em seus jogos de “vale tudo”, tomam para si o direito de prever algo que seria inimaginável até para alguém com a mente tão fértil e brilhante como Alexandre Dumas que, nem em seus mais lúcidos momentos de criação seria capaz de imaginar e, se o tivesse, certamente não teria coragem sequer de publicar, tamanha inverossimilidade!

Do alto de meus quase 55 anos de vida e de militância política autônoma (não sou filiado a qualquer partido político), jamais vi coisa tão podre, tão torpe e tão alienada!

Serra, FHC e seus asseclas se superam a cada dia; são mestres imbatíveis do terror político que vem sendo implantado neste país durante estes meses de campanha e, ninguém faz nada, ninguém reage, ninguém toma qualquer providência! O que será que está havendo com nossos cidadãos? Estaríamos nós, brasileiros, realmente vivos, ou nos tornamos zumbis, ou de fato somos todos brasileiros apócrifos; sim por quê, é impossível não mais se indignar, não é possível mais não reagir a tantas covardias, a tanta podridão, a tanta imundice que o PSDB e seus malfeitores seguidores produzem não contra Dilma Rousseff, mas contra todo um país e seu povo!

Eu, não vou me calar! Estou decidido! Segunda-feira dia 1º de novembro, vou constituir Advogado para propor ação judicial contra José Serra, sua coordenação de campanha e a coligação PSDB / DEM / PPS, além de denunciá-los ao Ministério Público Eleitoral Federal, pois como cidadão, me sinto atingido diretamente e, o cenário de terror e medo que é proposto no filme é, sem qualquer sombra de dúvidas, uma tentativa real de intimidação aos eleitores, além de se constituir em ameaça ás instituições democráticas e até mesmo à segurança nacional!

Veja o filme e enoje-se (cuidado para não vomitar);
http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU&feature=player_embedded

Se você é um cidadão consciente, compareça às urnas amanhã e diga um retumbante não a estes lesas-pátria, votando em DILMA ROUSSEFF, para presidente e ainda em todos os candidatos à Governador nos oito estados e no Distrito Federal, adversários da corja maldita do PSDB!

Não farão de mim e nem dos meus suas vítimas! Serra e FHC, vocês são podres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!