Sidney Pinho Junior

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MAIS PITACOS...

Lamento ter estado tão ocupado esta semana!
Infelizmente os diversos compromissos me impediram de postar minhas crônicas e oportunizar debates com todos aqueles que por ventura se interessarem pelo que escrevo, mas ainda assim, venho aqui pelo menos para avaliar meu último post, de sexta-feira passada (12/11/2010), quando apresentei pela primeira vez meus pitacos em desafio ao grande comentarista esportivo Alex Escobar.
Comecei muito bem acertando os três primeiros palpites e cravando o placar de Ceará e Botafogo (2x2) e, não fosse a roubalheira em favor do Corinthians teria cravado mais um resultado e acertado os quatro primeiros jogos.
Dois resultados surpreendentes, aqueles que chamamos de “ZEBRAS”, me impediram de superar os pitaqueiros mais bem sucedidos. Não dava para admitir que o meu FLU não vencesse o fraco Goiás no Rio de Janeiro, deu empate e, muito menos que o já quase rebaixado Avai vencesse do Inter em Porto Alegre; resultado, acertei seis pitacos com um cravado. Vale lembrar que o pobre do Felipe Massa só acertou três pitacos, cravando justamente no Corinthians que, mais uma vez ajudado pela arbitragem bateu o Cruzeiro no Pacaembú. Pobre Massa, é fraco na F1 e não tem a menor chance no futebol. Mas eu não vou desistir nunca e, tenho certeza, nesta rodada 36 vou me dar bem!
Esta semana chamaram os “Cassetas” para dar seus palpites e, salvo melhor avaliação, eles entendem tanto de futebol quanto o pobre do Felipe Massa.
Tomem lá meus palpites.

Grêmio 2 x 1 Atlético Paranaense
Prudente 2 x 2 Ceará
Flamengo 3 x 1 Guarani
Avaí 1 x 1 Atlético Goianiense
São Paulo 1 x 2 Fluminense
Goiás 0 x 0 Santos
Cruzeiro 2 x 1 Vasco
Botafogo 2 x 1 Internacional
Palmeiras 1 x 2 Atlético Mineiro
Vitória 2 x 2 Corinthians

Com estes resultados o Fluminense volta a liderança com um ponto a mais que o Corinthians (65 contra 64) que vê o Cruzeiro encostar com 63 pontos. O Goiás confirma o rebaixamento e o Avaí e o Guarani  ficam muito próximos da degola e o campeonato ganha em emoção, confirmando se tratar do melhor brasileirão de todos os tempos.

Vai dar Fluzão! Eu acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!