Sidney Pinho Junior

sábado, 27 de novembro de 2010

MEUS PITACOS... NO FINAL VAI DAR FLUZÃO CAMPEÃO

Bem, para quem não acreditou nos meus pitacos na rodada 35, quando acertei seis jogos e cravei um resultado, seguiu então sete acertos meus na rodada 36; quem mais pode duvidar?

Nesta rodada 37, a penúltima do brasileirão, ainda vou ter que segurar o grito de campeão, mas tenho certeza que ao final, na semana que vem, no DOMINGÃO DO FLUZÃO, vou estar comemorando muito o terceiro título brasileiro do meu tricolor, 1970, 1984 e agora em 2010. Que o bom Deus assim queira!

Fiquei extremamente contente com a decisão do Fluminense em tornar Sua Santidade, o Papa João Paulo Segundo em padroeiro do Flu, é o reconhecimento oficial pelo clube da mística tricolor que João Paulo II de fato, nos protege, lá de seu trono no céu, ao lado do todo poderoso e, tenho ainda mais certeza, está confabulando com o altíssimo em nosso favor. Quem sabe já neste final de semana não tenhamos motivos para encher a cara?

Bem, vamos então aos meus “santos” pitacos para a rodada 37:

Guarani 1 x 2 Grêmio
Botafogo 3 x 1 Prudente
Internacional 1 x 2 Vitória
Atlético Mineiro 4 x 0 Goiás
Ceará 1 x 0 Atlético Paranaense
Palmeiras 0 x 2 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro
Avaí 2 x 2 Santos
Atlético Goianiense 2 x 1 São Paulo
Corinthians 2 x 1 Vasco

Os “curintianos” andam falando e reclamando com antecedência que o Palmeiras vai entregar o jogo para o Fluzão. Sinceramente não acredito e, corroboro as opiniões dos diretores do verdão que reconhecem que o Flu é mais time e tem obrigação de vencer, e bem!

Dizer que os dirigentes do “porco” não deviam ceder os 11.000 ingressos para a torcida do Fluzão é no mínimo querer ver a Arena Barueri vazia; francamente qual motivação tem ainda o torcedor do verdão para prestigiar seu time? Qual? Francamente!

O Palmeiras deveria ter mandado para o Rio, no mínimo, 30.000 ingressos e, se o Palmeiras abrir as pernas, coisa que não acredito, que direito tem o Corinthians de reclamar se foi exatamente isso que fizeram no ano passado em favor do Flamengo contra Palmeiras e São Paulo? Desculpa de cego é não enxergar...

Não quero aqui dar uma de adivinhão, mas ta mais para o Flu e, não se esqueçam que o “curinthia” pega o bacalhau quase morto e sem nada mais a fazer no brasileirão. O bacalhau vai abrir as pernas! Duvidam?

Mas não tem problema, pode mandar mala branca o quanto quiserem, pois este ano quem mais merece é o Fluzão, que não teve ajuda de juiz e ainda assistimos o “curinthia” se dar bem no apito em pelo menos 10 jogos. Dessa vez vai dar Flu!!!

Sem me esquecer do forte time do Cruzeiro (flagrantemente roubado no jogo contra o “curintia”...), sinceramente não acredito que o desesperado time do urubu vá perder e correr o risco de ser rebaixado.

Nessa rodada cai o Guarani e na última cai o Avaí!

E tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso e será publicado assim que o administrador aprová-lo. Ficando sujeito ainda a não ser publicado, no caso de conter comentários racistas, preconceituosos, ofensas ao blogueiro ou a outros participantes e calúnias à pessoas, reservando-se o autor o direito de excluí-lo a qualquer tempo.
Poderá ser ainda seu comentário, merecedor de resposta. Obrigado por participar!